Coro Crescendi

O Crescendi, Coro da Pausa nasceu em Outubro de 2016, pelas mãos da sua maestrina Beatriz Correia, no seio da Pausa Escola de Música, em Gondomar, com o apoio da sua diretora, Maria Manuel Monteiro. 

Este projeto, que conta atualmente com 35 elementos entre os 4 e os 15 anos, tem como principal objetivo permitir às crianças a oportunidade de viver uma experiência artística no mundo da música, de forma lúdica e totalmente gratuita. Integra desde 2019 a “Galassia dell’Antoniano”, um conjunto de coros de vozes brancas que se reveem no trabalho educativo e artístico do “Piccolo Coro Mariele Ventre dell’Antoniano”, utilizam o repertório musical do “Zecchino d’Oro” e difundem ativamente o espírito e projetos de solidariedade do Antoniano de Bolonha

Beatriz Correia

Iniciou o seu percurso musical na Pausa Escola de Música aos 5 anos. Integrou os Pequenos Cantores de Gondomar, sob a direção da professora Maria Manuel Monteiro, onde despertou o seu interesse pelo canto coral. Licenciada em Direção, Teoria e Formação Musical pela Universidade de Aveiro e Mestre em Ensino de Música, ramo de Formação Musical, pela Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Porto.

Crianças

Crianças felizes fazem parte deste coro infantil